Enjoy !
Thank you!
Bom Dia
Boa Tarde Luigi estou no seu blog buscando algumas postagem da orchestra de Franck Pourcel mais estou observa" Una lacrima sul viso" ,
Houve um erro na redação, este álbum é de 1964 e a música mencionada faz parte do álbum.
Enjoy !
ReplyDeleteThank you!
ReplyDeleteBom Dia
ReplyDeleteBoa Tarde
ReplyDeleteLuigi estou no seu blog buscando algumas postagem da orchestra de Franck Pourcel mais estou observa" Una lacrima sul viso" ,
Houve um erro na redação, este álbum é de 1964 e a música mencionada faz parte do álbum.
ReplyDelete